sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TF TEEN - Alto de Coutos I

Filhos Na Fé!!!

Sou também um dos conselheiros da TF Teen de Coutos I, e isso para mim é motivo de muita alegria, pois eu mesmo sou fruto desse trabalho.
Amo esses Grupo por tudo o que são, pelo que serão e pelo que eles representam para Deus. Sou privilegiado em estar perto destes que são nada mais nada menos do que a esperança para o planeta terra, o futuro da obra de Deus nesses últimos dias.
Digo a vocês queridos que busquem ao Senhor com todas as suas forças, pois Ele levará cada um dia vocês longe. Sei que o caminho não é fácil mais o Santo Espirito estará sempre os auxiliando nessa jornada e eu nessa com vocês e sei que verei o Senhor brilhando em seus rostos nesse mundo.

Quero que saibam que eu os amo demais e estarei sempre orando e torcendo por vocês.

Alunos: Alice, Aline, Aline R, Amanda, Caline, Carla, Carol, Elissandra, Emyle, Iris, Jéssica, Juliana, Laís, Larissa, Monique, Neila, Tassia, Taylane, Bruno, Daniel, David, Eduardo, Felipe, Igor, Jefferson, Laércio, Tiago, Amanda I, Clarinha, Elenilson, Erique, Evelin, Franciele, Raissa, Janaína.

Conselheiros: Paula, Renildes, Jamile, Tide e Eu!

Ai estão...

Advinha quem é quem????




















Momentos...













Apresentação no Festival de Acarajé. Música Vou te buscar (kleber Lucas)
E a todos os que já passaram por aqui, desejo profundamente que Deus os abençoe onde quer que estejam e saibam que as portas estarão sempre abertas.

6 comentários:

Deixe seu recadinho! Estarei orando por ti.