segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Colegas de Trabalho

Amigos... Aparecem em nossa vida às vezes sem percebermos e enchem-na de companheirismo, cumplicidade e amor.
Como sinto falta dos velhos tempos onde os sorrisos brotavam tão espontaneamente, quanto o desabrochar das rosas numa manhã de primavera.
Sinto falta do aprendizado, dos erros, dos acertos e dos muitos momentos divididos.
Obrigado por fazerem parte da minha vida e saibam que nem mesmo a distância será capaz de nos separar ou ao menos trazer o esquecimento.
Amo vocês queridos e oro para que onde estiverem o Senhor esteja iluminando sempre a vida de cada um.
Vocês foram os melhores colegas de trabalho que tive.
Valeu gente. Fiquem na paz!
Essa é minha pequena homenagems a todos que conquistaram minha vida na K Indústria e Comércio de Confecções Ltda.

Aqui a turma do Setor de Etiquetas: Lucival, Rachel, Liviane e Eu.














Aqui a turma do Planejamento da K Indústria: Kalyana, Erique, Eu e a Geisa!
















Comemoração do Niver de Geisa da Hora (Tonha) He he he












Almoço no dia do meu casório no civil! (OLha so a Kalyana)
















Sem comentários! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho! Estarei orando por ti.