quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não da pra viver sem o Espírito Santo


É madrugada, me ponho orar, e sou levado a pensar nos infinitos gestos de amor do nosso Senhor Jesus Cristo.
Gestos expressos em atitudes: como no ato de sua crucificação; atos expressos em palavras: como quando perdoou seus opressores em meio a tanta dor.
Mesmo quando cumpre seu proposito nessa terra e volta para o ceio de seu Pai, ele continua mostrando o seu amor ao lembrar que sozinhos neste mundo não conseguimos nada, ao lembrar que sem a presença dele nos tornamos miseráveis e cruéis réus condenados a morte.
Ele sobe e intercede para que o Pai nos envie o Espirito Santo! E quão gloriosa é a tua presença.
Se faltar o Santo, doce e meigo Espirito, os poetas não tem inspiração para escreverem seus poemas. Se nos for tirado o amado Espirito faltarão aos compositores emoções e motivos para escreverem sua melodia.
Se não houvesse o Espirito Santo o sol não teria motivos para brilhar, a lua não teria alegria para iluminar os céus. Se o falta, já não há razões para os passarinhos cantarem, não tem objetivo o desabrochas das flores.
Se o Santo e imaculado Espirito não viesse, estaríamos todos dentro de um espectro preto e branco , sem sentido, sem expressão e sem alegria para viver.
O Espirito Santo é a demonstração de que o amor de Jesus continua tão vivo quando a dois mil anos atrás. O Espirito Santo é o próprio amor de Deus agindo em nossas vidas concedendo-nos a nossa tao sonhada chance de recomeçar.
O Espirito Santo é a capacidade de sermos melhores do que somos. O Espirito Santo é a chance de salvação para o mais vil pecador.
O Espirito Santo é tudo o que você precisa, é tudo o que procura. Ele é a tão sonhada paz, a tão buscada razão de viver.
O Espírito Santo é a luz, a cor e o sabor da vida.
O Espirito Santo é Deus agindo em nós, e gritando seu plano de salvação para sua coroa da criação corrompida.
O Espírito é o amigo, o companheiro na caminhada, o refrigério para a alma e o sentido para a existência.
Um dia estaremos face a face como Ele... Bem Vindo Espirito Santo

5 comentários:

  1. gotei muito desse blog que seja assim valeu que deus te abencoe

    ResponderExcluir
  2. boa tarde!!! como vai todos do blog tf teen

    ResponderExcluir
  3. Alan Sampaio.

    Boa tarde, gostei muito deste blog, finalmente um glog que leva espirito e vida a todos que o visitam. " o ladrão (diabo) vem somente para roubar, matar e destruir; eu (Jesus cristo) vimpara que tenham vida e a tenham com abundância." Você hoje esta esta firme com o senhor Jesus Cristo fique atento, satanas esta a espreita esperando um vacilo seu e fazer com você o que fez a um ex-cristão veja neste lingue, www.iurdpadremiguel.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho! Estarei orando por ti.