segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quanto te Custa Servir a Deus?


 Disse Jesus: ... E quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim. Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia perde a vida por minha causa achá-la-á. Mt.10:38
Quanto te custa servir a Deus? Quanto te custa seguir a Deus? Quando tem custado a você amar a Deus.
Amar é sinônimo de renúncia. Amar alguém significa dizer que abrirás mão de suas próprias vontades pela pessoa amada.
Em meio a essa realidade surgem algumas perguntas que te servirão como base para medir o seu amor para com Deus.
Por amar ao Senhor; quantos amigos você já perdeu? Quantas roupas você deixou de usar? Quantos lugares deixastes de ir? De Quantos grupos deixastes de participar por causa do seu compromisso com Deus? Quantos programas de TV ou quantos site da internet tens deixado de lado por causa do seu compromisso com Jesus.
Desculpe, mas se seguir a Deus não tem te custado nada, é sinal de que o Senhor na sua vida ainda não é o primeiro. Se ser um servo do Senhor não te trás problemas, essa é a prova de que ainda não pertences totalmente a ele?
O amor de Deus foi mostrado e confirmado com a morte na cruz.
Jesus renunciou a glória de seu Pai nos céus para vir ser um como nós. Deus renunciou a presença e o bem estar de seu filho ao seu lado por nossa causa.
E o que temos feito para demonstrar o amor que confessamos com nossos lábios ao Senhor. Que preço temos pago? Quanto tempo de nosso dia passamos em oração ao Senhor? Quantos minutos de nosso dia dedicamos a leitura das Santas Palavras de Deus?
 

O Senhor espera que seus seguidores tomem sobre seus próprios ombros suas cruzes e o sigam. Ele espera que percam suas vidas de prazeres deste mundo por uma vida de amor e dedicação a Ele.
Jesus não viveu regalando-se nessa terra, ele viveu demonstrado como seguir ao Pai. Se o amamos devemos seguir e imitá-lo.
Está na hora de não se envergonhar do evangelho de Cristo. Está na hora de santificar-se mais ao Senhor. É tempo de mortificar 100% a carne e viver totalmente para o Espirito Santo. Só assim conseguiremos viver de verdade em INTIMIDADE com Deus.

Meditem nessa pregação chocante do Pr. Paul Washer!


4 comentários:

  1. ola obreiro rikdo amei seu blog pra mim e um prazer muito grande comentar sobre vc vc e uma pessoa maravilhosa desde que te conhecir na igreja ainda um menino vi vc crescer tanto no tamanho estetico como espiritual bom filho e tbm bom esposo sempre carinhoso com todos inclusive comigo fico muito feliz por tudo que o senhor e o espirito santo faz por vc bjs

    ResponderExcluir
  2. "A questão é: Você continua se arrependendo dos seus pecados?"
    Meteu-lhe !

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho! Estarei orando por ti.