segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quanto te Custa Servir a Deus?


 Disse Jesus: ... E quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim. Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia perde a vida por minha causa achá-la-á. Mt.10:38
Quanto te custa servir a Deus? Quanto te custa seguir a Deus? Quando tem custado a você amar a Deus.
Amar é sinônimo de renúncia. Amar alguém significa dizer que abrirás mão de suas próprias vontades pela pessoa amada.
Em meio a essa realidade surgem algumas perguntas que te servirão como base para medir o seu amor para com Deus.
Por amar ao Senhor; quantos amigos você já perdeu? Quantas roupas você deixou de usar? Quantos lugares deixastes de ir? De Quantos grupos deixastes de participar por causa do seu compromisso com Deus? Quantos programas de TV ou quantos site da internet tens deixado de lado por causa do seu compromisso com Jesus.
Desculpe, mas se seguir a Deus não tem te custado nada, é sinal de que o Senhor na sua vida ainda não é o primeiro. Se ser um servo do Senhor não te trás problemas, essa é a prova de que ainda não pertences totalmente a ele?
O amor de Deus foi mostrado e confirmado com a morte na cruz.
Jesus renunciou a glória de seu Pai nos céus para vir ser um como nós. Deus renunciou a presença e o bem estar de seu filho ao seu lado por nossa causa.
E o que temos feito para demonstrar o amor que confessamos com nossos lábios ao Senhor. Que preço temos pago? Quanto tempo de nosso dia passamos em oração ao Senhor? Quantos minutos de nosso dia dedicamos a leitura das Santas Palavras de Deus?
 

O Senhor espera que seus seguidores tomem sobre seus próprios ombros suas cruzes e o sigam. Ele espera que percam suas vidas de prazeres deste mundo por uma vida de amor e dedicação a Ele.
Jesus não viveu regalando-se nessa terra, ele viveu demonstrado como seguir ao Pai. Se o amamos devemos seguir e imitá-lo.
Está na hora de não se envergonhar do evangelho de Cristo. Está na hora de santificar-se mais ao Senhor. É tempo de mortificar 100% a carne e viver totalmente para o Espirito Santo. Só assim conseguiremos viver de verdade em INTIMIDADE com Deus.

Meditem nessa pregação chocante do Pr. Paul Washer!


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Batismo nas Águas

Quem crer é for batizado será salvo... Mc 16:16.


Entregar – se a Cristo, não é só uma opção de vida, esse é o caminho certo. Esta é a melhor e mais correta decisão que alguém pode tomar. Ser batizado é o inicio de uma nova caminhada, é a segunda chance para recomeçar a vida e vivê-la aos pés da cruz.
Se batizar é firmar um casamento com Deus, é a parceria do mortal com o divino, é a possibilidade de alcançar a salvação.

Aqui na TF Teen de Coutos I, já contamos com cerca de 80% dos adolescentes batizados nas águas, e temos louvado a Deus por que a semente que temos lançado Ele tem dado o crescimento e os brotos já começam a se desenvolver.
Embora a caminhada esteja só começando, temos consciência de que tudo isso é a ação do próprio Deus levantando um novo exército para expandir o seu nome nesse mundo.


1° Batismo do TF na Bahia! Eles estavam lá.
Batismo de Felipe!





















Batismo de Laercio!





















Batismo de Amanda! 
 Batismo de Meison Bruno!













Batismo de Carol!
   Batismo de Taylane! 











  

Batismo de Eric!













Batismo de David

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TF TEEN no dia dos Pais!


No dia 15 de Agosto de 2011, a turma da TF Teen de Coutos I, arrebentou nas apresentações do dia dos pais. Foi um verdadeiro Show de interpretação e desenvoltura na dança.

Quem esteve presente na igreja não teve como não se emocionar ao vê-los se entregando para fazer o melhor para Deus e para os presentes. Foi realmente lindo.

Apresentações:

PEÇA TEATRAL – Conselhos de Pai (escrita por mim). Personagens: Rildo (Pai), Laercio (Filho), Bruno (Cabeça), Felipe (Toco),  Aline R. (Ana), Lais (Rute) e Alice (Lúcia).
COREOGRAFIA – Recomeçar (Aline Barros) -  Participantes: Emily, Eduardo, Taylane, Bruno, Carol, Jefferson, Carla, Tiago, Aline, Alice, Larissa, Iris, Tássia, Amanda, Elissandra, Caline, Clara, Juliana, Lais, Felipe, Monique, Igor, Laércio, David e Aline R.
Sinto –me gratificado com meu Cristo por ter me dado a honra de fazer parte de tudo isso e presenciar mais essa esplêndido trabalho.
Meninos” você foram maravilhosos e que Deus continue os usando até o bagaço! He He He.
Curtam agora um pouco de tudo o que aconteceu no dia!














PEÇA TEATRAL: Conselhos de Pai!



COREOGRAFIA: Recomeçar (Aline Barros).


Valeu Gente!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TF TEEN - Alto de Coutos I

Filhos Na Fé!!!

Sou também um dos conselheiros da TF Teen de Coutos I, e isso para mim é motivo de muita alegria, pois eu mesmo sou fruto desse trabalho.
Amo esses Grupo por tudo o que são, pelo que serão e pelo que eles representam para Deus. Sou privilegiado em estar perto destes que são nada mais nada menos do que a esperança para o planeta terra, o futuro da obra de Deus nesses últimos dias.
Digo a vocês queridos que busquem ao Senhor com todas as suas forças, pois Ele levará cada um dia vocês longe. Sei que o caminho não é fácil mais o Santo Espirito estará sempre os auxiliando nessa jornada e eu nessa com vocês e sei que verei o Senhor brilhando em seus rostos nesse mundo.

Quero que saibam que eu os amo demais e estarei sempre orando e torcendo por vocês.

Alunos: Alice, Aline, Aline R, Amanda, Caline, Carla, Carol, Elissandra, Emyle, Iris, Jéssica, Juliana, Laís, Larissa, Monique, Neila, Tassia, Taylane, Bruno, Daniel, David, Eduardo, Felipe, Igor, Jefferson, Laércio, Tiago, Amanda I, Clarinha, Elenilson, Erique, Evelin, Franciele, Raissa, Janaína.

Conselheiros: Paula, Renildes, Jamile, Tide e Eu!

Ai estão...

Advinha quem é quem????




















Momentos...













Apresentação no Festival de Acarajé. Música Vou te buscar (kleber Lucas)
E a todos os que já passaram por aqui, desejo profundamente que Deus os abençoe onde quer que estejam e saibam que as portas estarão sempre abertas.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Colegas de Trabalho

Amigos... Aparecem em nossa vida às vezes sem percebermos e enchem-na de companheirismo, cumplicidade e amor.
Como sinto falta dos velhos tempos onde os sorrisos brotavam tão espontaneamente, quanto o desabrochar das rosas numa manhã de primavera.
Sinto falta do aprendizado, dos erros, dos acertos e dos muitos momentos divididos.
Obrigado por fazerem parte da minha vida e saibam que nem mesmo a distância será capaz de nos separar ou ao menos trazer o esquecimento.
Amo vocês queridos e oro para que onde estiverem o Senhor esteja iluminando sempre a vida de cada um.
Vocês foram os melhores colegas de trabalho que tive.
Valeu gente. Fiquem na paz!
Essa é minha pequena homenagems a todos que conquistaram minha vida na K Indústria e Comércio de Confecções Ltda.

Aqui a turma do Setor de Etiquetas: Lucival, Rachel, Liviane e Eu.














Aqui a turma do Planejamento da K Indústria: Kalyana, Erique, Eu e a Geisa!
















Comemoração do Niver de Geisa da Hora (Tonha) He he he












Almoço no dia do meu casório no civil! (OLha so a Kalyana)
















Sem comentários! ¬¬

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minha Esposa Maravilhosa

Vamos lá...
Falar da minha esposa e lembrar dessa impressionante historia de amor foi escrito a dedo pelo terno Deus.
Na verdade lembro de minha esposa desde sempre; também pudera, crescemos juntos na mesmo igreja fazendo parte do mesmo grupo, da mesma comunidade e da mesma fé.
Nossos pais amigos desde que minha mãe chegou na igreja e recebeu dos pais dela ajuda para começar nos caminhos da fé.
Em fim... Ela era minha, como diria? Minha irmã! É isso. Ela era minha irmã, minha confidente, aquele com ouviu os meus "Podres", que me aconselhava e que sempre tinha um afetuoso abraço para me dar.
O tempo passou e entre gostares e desgostares, apos muitas insinuações de nossos pais brotou um sentimento que rapidamente se proliferou e em pouco tempo tomou conta de nosso ser tirando todas as duvidas e suprindo todas as necessidade.
Em questão de tempo estava sendo abençoados no altar o nosso namoro e dois anos depois estávamos selando o nosso amor nos unindo em sagrado matrimonio no dia 16 de outubro de 2010.
Hoje ela é pra mim muito mais do que minha irmã, minha amiga, Ele é meu porto seguro, minha musa inspiradora, minha eterna namorada, a mulher de Deus que eu sonhava, em fim...o presente mais lindo que o Santo Deus me deu.


Aqui um pequeno pedaço do meu casamento, ocasião em que eu cantei para minha esposa um versão de autoria própria. Musica Vou Te Amar.




He he he Olhem só como ela é linda.
Simplesmente Ela!


















Meu casamento no Civil e no Religioso!













Um pouco mais dela, de mim, de nós!







Não da pra viver sem o Espírito Santo


É madrugada, me ponho orar, e sou levado a pensar nos infinitos gestos de amor do nosso Senhor Jesus Cristo.
Gestos expressos em atitudes: como no ato de sua crucificação; atos expressos em palavras: como quando perdoou seus opressores em meio a tanta dor.
Mesmo quando cumpre seu proposito nessa terra e volta para o ceio de seu Pai, ele continua mostrando o seu amor ao lembrar que sozinhos neste mundo não conseguimos nada, ao lembrar que sem a presença dele nos tornamos miseráveis e cruéis réus condenados a morte.
Ele sobe e intercede para que o Pai nos envie o Espirito Santo! E quão gloriosa é a tua presença.
Se faltar o Santo, doce e meigo Espirito, os poetas não tem inspiração para escreverem seus poemas. Se nos for tirado o amado Espirito faltarão aos compositores emoções e motivos para escreverem sua melodia.
Se não houvesse o Espirito Santo o sol não teria motivos para brilhar, a lua não teria alegria para iluminar os céus. Se o falta, já não há razões para os passarinhos cantarem, não tem objetivo o desabrochas das flores.
Se o Santo e imaculado Espirito não viesse, estaríamos todos dentro de um espectro preto e branco , sem sentido, sem expressão e sem alegria para viver.
O Espirito Santo é a demonstração de que o amor de Jesus continua tão vivo quando a dois mil anos atrás. O Espirito Santo é o próprio amor de Deus agindo em nossas vidas concedendo-nos a nossa tao sonhada chance de recomeçar.
O Espirito Santo é a capacidade de sermos melhores do que somos. O Espirito Santo é a chance de salvação para o mais vil pecador.
O Espirito Santo é tudo o que você precisa, é tudo o que procura. Ele é a tão sonhada paz, a tão buscada razão de viver.
O Espírito Santo é a luz, a cor e o sabor da vida.
O Espirito Santo é Deus agindo em nós, e gritando seu plano de salvação para sua coroa da criação corrompida.
O Espírito é o amigo, o companheiro na caminhada, o refrigério para a alma e o sentido para a existência.
Um dia estaremos face a face como Ele... Bem Vindo Espirito Santo

Santidade ao Senhor


Estar em comunhão com Deus deveria ser uma tarefa e um alvo de vida para todos que se dizem Cristãos! Devemos viver intensamente com nosso Deus, sentindo sua graça diariamente em nossa vida, mesmo que seja no silêncio a nossa volta.
Tenho descoberto nos últimos dias que viver intimamente com Cristo, não é uma utopia, mais um realidade que tem me feito melhor do que sou. Tenho encontrado na Biblia inspiração tamanha que me faz sentir a vida pulsando dentro do meu Peito.
Ersteja sempre na comunhão do Espírito Santo! Vale a pena!